Vem aí a 1ª Quermesse da Primavera, uma festa de integração entre Escola/Família

das flores.

A primavera é a estação do ano que é marcada pelas flores e que vem após o inverno. No hemisfério sul, esta estação tem início no equinócio de setembro e tem fim no solstício de Dezembro.

O Início da Primavera em 2018 começa no dia 22 de setembro no hemisfério sul do planeta. Para dar as boas vindas à estação das flores, o FUNSOL (Fundo Social de Solidariedade), junto às demais Diretorias Municipais de Bálsamo, fará realizar a 1ª Quermesse da Primavera no sábado, dia 15 de setembro no CLTB (Centro de Lazer do Trabalhador), com início as 19h00.

Além de tudo que uma grande festa tem para oferecer como, bebidas, porções, muita música e alegria os alunos da Rede Municipal de Ensino e o Projeto Fiorilli se apresentarão para o público presente com grandes atrações que estão sendo mantidas em segredo.

Segundo a 1ª Dama Bia Steque Lourenço, a festa serve como uma integração entre as famílias e os alunos e verba arrecadada servirá para que as escolas consigam se apresentar ainda com maior brilhantismo no Desfile Cívico de Aniversário da Cidade a ser realizado pelo segundo ano consecutivo em novembro de 2018.

Todos os funcionários e professores da Rede Municipal e do Projeto Fiorilli estarão servindo e interagindo com a população, numa grande festa municipal.