Verbas empenhadas para 2020 faz prefeitura de Bálsamo encerrar o ano com chave de ouro

Da Assessoria.

O prefeito Du Lourenço fez duas viagens à São Paulo neste mês em busca de verbas e emendas junto a deputados estaduais na Assembléia Legislativa (Alesp).
O intuito do prefeito era de arrecadar o máximo de verbas possíveis no encerramento do ano, conforme tinha empenhado junto aos representantes regionais. O trabalho deu certo.
Em visita ao gabinete do deputado estadual Dirceu Dalben, no dia 11, o prefeito conquistou R$ 200 mil para investimento em infraestrutura urbana.
Voltando à Capital no dia 16, Du Lourenço foi ao Palácio dos Bandeirantes encontrar com o Governador Dória e lá, junto dos deputados Baleia Rossi (federal) e Itamar Borges (estadual), recebeu das mãos do vice governador Rodrigo Garcia R$ 300 mil para investimentos no novo Distrito Industrial.
Voltando na Alesp, no gabinete do deputado Léo Oliveira, Du conseguiu o empenho de R$ 300 mil para recapeamento asfáltico em diversas ruas do município. Com a deputada Adriana Borgo, o prefeito conquistou mais R$ 200 mil para a construção de uma biblioteca municipal.
Voltando de viagem, o prefeito recebeu uma ligação da assessoria da deputada estadual Analice Fernandes, comunicando o empenho de mais R$ 150 mil para construção de um Centro de Fisioterapia.
"Sem contar que não perdemos tempo e pedimos mais verbas a outros deputados e nos reunimos com secretários de estado e assessores, na luta por mais benefícios para Bálsamo. Colhemos os frutos e ainda semeamos mais", frisou o prefeito.
Somadas, as verbas ultrapassam R$ 1 milhão. Todas já garantidas com convênios assinados que serão publicadas no Diário Oficial e entram em processo licitatório para serem executadas em 2020.
"Foi cansativo, mas produtivo. Deputados cumpriram seus compromissos com Bálsamo e voltamos contentes com a sensação de dever cumprido e ainda ganhamos um bônus do nosso estado com a dedicação do vice governador Rodrigo Garcia que nos deu toda atenção necessária. Agora é esperar as publicações para entrarmos no processo licitatório. Quem ganha com isso é Bálsamo que mais uma vez sobressai com saldo positivo", comemorou Du Lourenço.