Viagens a Brasília e São Paulo rendem mais de R$ 3,5 milhões em verbas para Bálsamo

As verbas e emendas chegam durante o atual mandato municipal e seguem os ritos de aprovações juntos aos ministérios e secretarias para assim serem encaminhadas ao município.

Da Assessoria.

Duas viagens e mais de R$ 3,5 milhões em verbas e emendas foram trazidas pelo prefeito Du Lourenço e vice prefeita Mônica Garcia.

Nos dias 23 e 24 de fevereiro, Du, junto de seu chefe de gabinete Junior Naliati, foi ao Brasília peregrinar gabinetes de deputados federais e ministérios do Governo Federal. Nos dias 02 e 03 de março, o prefeito esteve em São Paulo, também garimpando verbas na Assembleia Legislativa (ALESP), junto da vice prefeita Mônica, Junior e do engenheiro Marcelo Roveri.

Em Brasília Du conquistou verbas com os seguintes deputados: Baleia Rossi (R$ 350 mil de infraestrutura e R$ 150 mil para saúde), Luiz Carlos Motta (R$ 250 mil infraestrutura), Geninho Zuliani (R$ 350 mil infraestrutura), Roberto de Lucena (R$ 100 mil para a saúde), Herculano Passos (R$ 100 mil para a saúde).

Em São Paulo as verbas foram conquistadas com os deputados: Analice Fernandes (R$ 150 mil para construção de um campo de malha e bocha, R$ 150 mil para reforma da Praça do São José e R$ 260 mil para construção de um Posto de Saúde), Dirceu Dalben (R$ 200 mil em infraestrutura), Coronel Nishikawa (R$ 150 mil para saúde), Alexandre Pereira (R$ 300 mil em infraestrutura), Carlão Pignatari (R$ 300 mil para frota), Adriana Borgo (R$ 100 mil saúde), Itamar Borges (R$ 250 mil para infraestrutura), Deputada Estadual Márcia Lia (R$ 100 mil) e ainda: R$ 300 mil em infraestrutura com o secretário Marco Vinholi da Secretaria de Desenvolvimento Regional e kits esportivos e a reivindicação de uma pista de skate com o secretário estadual de esportes Aildo Rodrigues Ferreira.

“Ainda recebemos a notícia ao vivo dos deputados e do secretário Vinholi que havíamos conquistado a recuperação da Vicinal que liga Bálsamo a Mirassolândia”, comentou o prefeito.

“Agora é trabalhar duro e montar todos os projetos para serem encaminhados junto de suas documentações para abrirmos licitações conforme as verbas forem sendo liberadas. Algumas já têm envio imediato, outras chegam durante o mandato, mas fiquei muito feliz com o que conseguimos”, finalizou Du.