Vice prefeita Mônica e vereadora Simone conquistam R$ 100 mil para saúde

A vice prefeita Mônica Garcia junto da vereadora Simone Silva esteve em São Paulo no dia 25 de fevereiro buscando recursos para Bálsamo.

Em visita ao gabinete do deputado federal Paulinho da Força, elas empenharam pedidos para reforma do Centro de Convivência do Idoso – CCI (R$ 400 mil), construção de um Centro de Equoterapia (R$ 300 mil) e construção de um Centro Cultural (R$ 500 mil), além disso, lá elas foram informadas que o deputado liberou uma emenda de custeio para a saúde no valor de R$ 100 mil.

“O Paulinho sempre esteve disponível para nossa cidade. Fizemos estes pedidos e ainda saímos de lá com uma verba de R$ 100 mil para a saúde balsamense. Agradeço o deputado e a vereadora que me acompanhou e reforçou os pedidos”, disse Mônica.