Vice prefeita Mônica e vereadora Simone Silva recepcionam deputado Nishikawa

A vice prefeita Mônica Garcia e a vereadora Simone Silva foram até a cidade de Tanabi no dia 28 para recepcionarem o deputado estadual Coronel Nishikawa.

Na oportunidade, Mônica, representando o prefeito Du Lourenço que não pode estar presente por motivos de viagem a São Paulo, empenhou alguns pedidos de verbas para Bálsamo.

O encontro aconteceu no Paço Municipal, na sala de reuniões com a presença do prefeito de Tanabi, Norair, vice Devinha, vereador Tenente Osmar e prefeitos da região.

“O deputado foi muito atencioso e disse que tem bastante acesso no setor da saúde estadual e também tem muito diálogo com o presidente Bolsonaro, seu amigo. Acredito que coisas boas virão a nossa cidade”, comentou Mônica.