Vicinal José Jerônimo de Paula recebe operação tapa buracos

As despesas foram recorrentes de recursos próprios de forma paliativa até que seja liberada verba por parte do governo estadual.

Da Assessoria.

A prefeitura de Bálsamo, através do departamento de serviços gerais realizou nos dias 21, 22 e 23 de janeiro o serviço de tapa buracos na vicinal José Jerônimo de Paula, que liga o município a Mirassolândia. As despesas foram recorrentes de recursos próprios de forma paliativa até que seja liberada verba por parte do governo estadual para o recapeamento total e recuperação da via.

"É uma correção que sempre estamos fazendo mantendo as condições seguras de uso. A verdade é que esta via necessita urgentemente de um recape total e de um planejamento para suportar todo o peso de caminhões que trafegam por ali. Estamos na luta junto de Mirassolândia para conquistarmos esta benfeitoria, por enquanto vamos fazendo o tapa buracos, já que não possuímos verba própria para o recape total", comentou o prefeito Du Lourenço.