Imprimir Postagem
VILA VICENTINA FUNSOL de Bálsamo apresenta resultados do Curso de Auxiliar de Cabeleireiro

Escola de Beleza, do Fundo Social de Solidariedade do Estado de São Paulo trouxe para Bálsamo a oportunidade para 40 vagas que iniciaram as aulas em março.

Da Assessoria

Corrêa Netto

No mês de março, a 1ª Dama do município de Bálsamo, Bia Steque Lourenço, buscou 40 oportunidades para jovens e senhoras realizarem o Curso de Auxiliar de Cabeleireiro.O curso está sendo ministrado pela monitora Sônia Aparecida Magalhães Porfírio, coordenado pela Presidente do FUNSOL Maria Conceição Gonsales Lopes Steque e secretariado por Fabiana Cristina Tiene.

 “Quem busca por qualificação profissional terá essa opção com entrega de certificados para este mês de maio ”, garantiu a presidente do FUNSOL.

Segundo Maria Conceição, o curso qualifica o profissional para fazer transformações no visual do cliente, como execução de cortes, penteados, coloração, descoloração, mudanças no volume e curvatura dos cabelos, considerando o estilo e o biotipo de cada pessoa, para compor uma imagem harmoniosa. No início desta semana, moradoras da Vila Vicentina ganharam um “Dia de Beleza”, assim como as 4 pessoas que ganharam corte, penteado e maquiagem para ir ao baile do mês de abril, realizado no CLTB (Centro de Lazer do Trabalhador) realizado na última quarta-feira de abril, dia 24.

02/05/2019

Curso de Auxiliar de Cabeleireiro
Curso de Auxiliar de Cabeleireiro
Curso de Auxiliar de Cabeleireiro
Curso de Auxiliar de Cabeleireiro
Curso de Auxiliar de Cabeleireiro
Curso de Auxiliar de Cabeleireiro

Comentários

Indique para um amigo

Use este formulário para indicar esta postagem para um amigo.

 Digite o texto no campo abaixo.

Mais notícias sobre Social