Atleta de Bálsamo é destaque no Campeonato Paulista de Atletismo

O atleta balsamense Carlos Henrique da Silva Michachi, participou no dia 21 de outubro do Campeonato Paulista de Atletismo em São Bernardo do Campo na categoria 800 metros rasos (corrida de pedestres).

Atualmente o atleta treina na ARPA (Associação Riopretense de Atletismo) e essa foi sua primeira experiência em provas de alto nível.

Carlos obteve a 17ª colocação no geral, ficando em 3° na categoria por idade.

“Para nós da Diretoria de Esportes é um orgulho ver nossos jovens se destacando nas mais diversas modalidades, temos buscado a todo o momento incentivar e apoiar nossos atletas, quando digo nosso me refiro a ele ser balsamense. Mesmo treinando hoje em Rio Preto por uma questão de estrutura, parabenizo aqui o Professor Rubens pela iniciativa e pelo trabalho com os jovens no atletismo. Aproveito para deixar meu agradecimento ao prefeito Du Lourenço que sempre nos atende e nos proporciona a oportunidade de ajudar nossos atletas”, disse o diretor de esportes, professor Marcelo Carvalho.