CURADO DO CORONAVÍRUS, ILTON RETORNA A BÁLSAMO | Prefeitura de Bálsamo
 Imprimir Postagem
CURADO DO CORONAVÍRUS, ILTON RETORNA A BÁLSAMO

Após 30 dias internado no Hospital de Base (HB) de Rio Preto, o eletricista balsamense Ilton Ramos regressou a seu lar após ser curado do Covid-19 (coronavírus) no dia 17 de julho.

Ilton é prestador de serviço na unidade hospitalar e por isso, em sua saída, foi homenageado por amigos profissionais do hospital junto de sua esposa Jéssica.

Ilton em um vídeo junto ao prefeito Du Lourenço falou da importância das pessoas ficarem em casa e fazer o isolamento social. “Vocês não sabem o que é esta doença e por isso peço a todos: Fiquem em casa”, disse o balsamense que ficou boa parte de sua internação na UTI e chegou a ter uma parada cardíaca de oito minutos.

A esposa Jéssica fez correntes de orações, jejuns e, junto de familiares e amigos, muitas intenções para ver sã e salvo seu marido. Ela também foi positivada pelo Covid-19 disse que sentiu alguns sintomas nos primeiros dias tais como indisposição e dores no corpo e na barriga, mas fez o tratamento em casa por ser assintomática. “Eu não senti tanto como o Gordo (como chama carinhosamente o Ilton) e quando ele sentiu a primeira falta de ar ainda em casa eu assustei muito e achei que perderia meu esposo, mas Deus transformou a nossa história de devemos tudo a Ele. Deus existe e ele ouviu nosso clamor. Hoje o Gordo é fruto de um milagre”, disse ela. A filha Lívia não contraiu a doença.

“Deus existe e realmente ele mudou a minha história. Obrigado a todos, todos que indistintamente rezaram por mim e fizeram suas intenções a meu favor. Não tem dinheiro no mundo que pague isso tudo”, finalizou Ilton.

Comentários

Indique para um amigo

Use este formulário para indicar esta postagem para um amigo.

 Digite o texto no campo abaixo.

Mais notícias sobre Saúde