Escola Estadual Joaquim Silvio Nogueira recebe Educação Conectada

A Escola Estadual Joaquim Silvio Nogueira de Bálsamo celebra a implantação do Programa "Educação Conectada", iniciativa do Governo de São Paulo que pretende melhorar o acesso à internet nas instituições de ensino. Com a chegada do programa, a escola já sente os benefícios em relação a sua infraestrutura de conectividade, incluindo uma ampliação da rede de internet e um aumento significativo na velocidade de conexão.

A equipe da Joaquim expressa os sinceros agradecimentos a todos os envolvidos no processo de instalação do programa e reafirma o compromisso de continuar trabalhando incessantemente para a constante melhoria da qualidade educacional proporcionada aos alunos da escola.

O Programa "Educação Conectada" tem como objetivo principal proporcionar uma educação inovadora e alinhada diretamente com as demandas tecnológicas. Pois ao garantir uma internet de boa qualidade para toda a escola, cria-se um ambiente propício para o desenvolvimento acadêmico dos estudantes, oferecendo-lhes melhores oportunidades de aprendizado por meio do acesso facilitado às novas tecnologias.