Vacina contra raiva animal agora é de rotina em Bálsamo

A Diretoria Municipal de Saúde informa que as vacinas contra raiva animal de cães e gatos estão sendo realizadas semanalmente de segunda a quarta-feira das 7h30 as 12h00 na Casa da Agricultura que fica na Rua Dr. Alberto Andaló, 584, Vila Aurora (ao lado do Projeto Fiorilli).

Podem ser vacinados cães e gatos saudáveis (e não prenhes), a partir de três meses de idade.

Para garantir a segurança, a veterinária solicita que os cães estejam com coleiras, guia e focinheira (se necessário) e que os gatos sejam transportados em caixas especificas.

“Com a contratação, via concurso da veterinária municipal, conseguimos promover esta vacina como rotina para toda a população. Basta seguir os critérios e vacinar seu pet sem custo algum”, disse o diretor de saúde, Dr. Manuel Silva.

Mais informações, favor ligar no: 17 99677-9652 (Whatsapp) de segunda a sexta-feira das 7h30 às 12h00 e das 13h30 às 17h00.